_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

domingo, 27 de janeiro de 2008

A cama de grades!! :)

Ontem na sesta..
Depois de ter dormido 2 horas de sesta começou a choramingar.. eu vou lá e meto-me dento da cama de grades com ele.. os dois enroscadinhos (já há tanto tempo que me apetecia :):):) o ar de felicidade dele... a olhar para mim... todo o tempo que lá estive esteve sempre com um sorriso... de ternura!!! :)
PS: a cama ficou direitinha não partiu :)!! à noite ao contar ao pai... ele não acreditou como coubemos lá os dois... então tivemos que repetir... para o papá ver!!!

6 comentários:

Carla disse...

Que maravilha... A do Pedro não dá para mim, é pequena. (Para não dizer que eu sou grande.... LOL)

Beijos

Zezinha disse...

bem fizeste-me rir com esta historia..olha ainda nada sei da jornada tenho o pedido feito há ja mto tempo.. mas dizem-me k esta em apreciação..meti das 10h ás 16h para ele ter tempo de dormir a sesta e lanchar..mas n estou com esperança.. os pedidos estao a vir todos inderefidos.. enfim.. jokitas

joana disse...

O que eu me ri ao ler o post! Fiquei com vontade de fazer o mesmo, mas tenho medo que a cama se parta, mesmo eu sendo "peso-pluma". Beijinhos

Andreia disse...

ahahahahah!

Não consigo imaginar a cena...mas estou tentada a experimentar...

Beijinhos grandes.

Ana Paula disse...

eheheheh eu não arriscava , sim senhora ainda fizeram segunda vez para o papá ver lol


Jocas

Paula

joana disse...

Olá! Por motivos alheios à minha vontade vou ter que privatizar o blog... como gostava muito de que continuasses a visitar, peço-te para me enviares um mail para aviagemdopedro@portugalmail.pt para te poder enviar um convite. beijinhos