_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Consulta dos 18 meses!!

Finalmente o Francisco lá subiu de percentil no peso...

Pesa 10.570 kg
Mede 85,5 cm

As unha dos dedos grande dos pés é que me continuam a preocupar.. nunca mais vem o tempo realmente quente para andar de sandálias!!

A prevenar é que acho muito estranho.. a pediatra disse só para dar aos 2 anos!! Daqui a uns dias vou à Unidade de Saúde e lá pergunto.. é que tinha a ideia que era aos 18 meses a última dose!!

Nas últimas análises à urina o resultado deu outra infecção, mas a médica disse que não valeria a pena dar antibiótico.. vamos fazes novas analises daqui a 2 meses!!


nota:

mamã ... onde tens a pila Francisco???
Francisco.. aponta e mete as mãos à frente da cara de maroto!!!

onde é que eles vão aprender isto???... é que eu não lhe ensinei nada!!!

8 comentários:

Andreia disse...

Ainda bem que aumentou o percentil!

A prevenar costuma ser aos 18 meses. O André tomou a dele esta semana.

Pergunta à pediatra o pq de ser aos 2 anos.

Beijinhos.

sandra.am.silva disse...

Olá!
Ele está um grandalhão!
85,5 cm?
Vai ser altissimo!!!
Olha, o Afonso vai levar a Prevenar agora aos 18 meses.
Pergunta mesmo o porquê de ser só aos 2...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana e Vasquinho disse...

Que bom que ele aumentou o percentil do peso.
Espero poder dizer o mesmo do Vasco daqui a 1 mês.

Quanto à Prevenar, também acho que é aos 18 meses, o Vasco levou.

Bjs

Ana Paula disse...

Ainda bem que o percentil assim já sossegas um cadito :)

quanto às sandálias porque não o mandas com meias e sandálias ? o meu kiko já vai assim à uma semana .....

Jocas

Ps.não tens convite para ir ao meu blog ?

Carla disse...

Está mesmo alto o teu rapaz.E vês que isso do percentil não é para levar a sério? Ele sobe e desce. É preciso é que o rapaz tenha energia.

Pois, eu também acho que a Prevenar é aos 18 meses... Mas depois falo com a pediatra.

Quanto às brincadeiras não sei onde as aprendem que lá que as sabem, sabem.

Beijos

Zezinha disse...

O Kado apanhou a prevenar aos 18 meses..pergunta mas é á medica o porke dos 2 anos..e esta optimo o bebé..mtooooooo alto...bjos doces

SRA disse...

LOL,

Maroto...

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que ele aumentou de peso. E está a ficar um malandro, o teu menino.... :)

Uma beijoca grande