_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

terça-feira, 3 de abril de 2007

4 meses!!!

Pois é faz hoje quatro meses o meu pequenote!!!

E não é que ele acordou à horinha que nasceu (6:08h) para mamar, deve ter sido para festejar!!

Bem como o tempo passa, parece que foi ontem que estava com ele na barriguinha, ai que saudades que eu tenho dessa altura, e agora cá está ele um rapaz todo lindo e grandalhão, mas elegante porque acho que não engordou assim muito, (para a semana confirmo, já que vai à pediatra)

Já faz muitas gracinhas:
adora festinhas (quem não gosta?)
agora já se ri no banho, ainda ontem o quarto ficou todo molhado da banhoca, sim porque o senhor papá estava deliciado a ver o Francisco chapinhar com os pés, então ainda o entusiasmava mais!!!
Palra bastante!!
quando estamos a comer baba-se imenso (será que também quer?)
quando estamos na sobremesa, parece que sabe até estica os braços (quando é maça ou pêra os papás dão ao bebé um bocadinho para chupar e ui ui como ele gosta agarra-se aquilo :))
novidade nos últimos dias e que a mamã não gosta muito que ele faça, quando está na caminha mete ou a fraldinha ou puxa o lençol para cima da cara, quando consegue tirar ri-se, quando não consegue chora para que a mamã vá lá tirar e quando tiro ri-se para mim, ai ai senhor Francisco, e se eu não estou por perto!!!

O bebé está a ficar cada dia mais lindoooooooo!!!
Cada vez mais simpático, ri-se para toda a gente que lhe faça uma gracinha, e quando não lhe fazem ele faz questão de se rir na mesma!!

Está um espectacúlo o Francisco!!! ok ok pronto mamã babada!!!!

7 comentários:

Os Papás disse...

Está um rapagão, o Francisco.

E quanto a essa história do banho, acho que todos os pais são iguais... Eu, pelo menos, adoro ver a Joaninha a chapinhar e, tal como aí em casa, também a encorajo.

O mais engraçado é vê-la a rir cada vez que enche a cara de espuma...

PARABÉNS!

Anónimo disse...

Pois é piruças, hoje fazes 4 meses...
Ainda parece que foi ontem que vieste animar a vida do papá e da mamã!
Dos avós também claro!
A casa ficou mais cheia, mais alegre e mais barulhenta também:)))!E ontem quase inundada!!!!
O papá é um homem feliz por te ter, mas também porque tem a sorte de ter uma mulher ao lado como a mamã!
Amo-vos muito!

O papá.

P.S.Diz à mamã que espectáculo é assim que se escreve.

Pipocas Bebé disse...

Vim atrasada mas ainda a tempo de Felicitar o Francisco pelos seus 4 mesinhos de vida! Muita saúde, paz e amor para as vossas vidas!
Beijoquinhas ao Francisco e à mamã

Anónimo disse...

Olá sofia,
Parabêns atrasados pelos 4 mesitos do Francisco. Ele está lindo!! Pois é o tempo passa a correr e nem damos por ele...até maio e ires trabalhar aproveita ao máximo o tempo com ele e como (esperemos) o bom tempo deve vir ai aporveita para passear muito com ele. Ele concerteza vai-se adaptar bem ao colegio, melhor que tua aficares sem ele...custa mais ás mães o reresso ao trabalho que aos piolhitos....

Beijinhos grandes

Lúcia (mlpato PB)

Cris disse...

Parabens amiga. A ti e ao teu Franciscão! São atrasados mas de muita boa vontade
BJS

Zezinha disse...

oi mamã babada.. mas tb com um borrachinho desses .. só tens mesmo é k estar babada.. e é assim k tens de ser..Parabens pelos 4 mesinhos de amor... jokas doces e Feliz Pascoa

Jogos disse...

Estavamos a "passear" pelo Pb e descobrimos este cantinho :) Achei muita piada pois tb eu tenho um Francisco na minha vida mas com 2 mesinhos.

Vamos voltar para acompanhar as novidades do Francisco que é um borracho.