_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Primeira sopinha

O Francisco comeu a sua primeira sopinha hoje ao almoço!!

Batatinha, cenourinha, frango e um bocadinho de pêra para ficar mais docinha!! :)

Na primeira colher,... hummmm ahhq ahhhhhqqq (cara feia) e olha para mim como quem diz o que é isto???
O Francisco abriu logo a boca porque está habituado a tomar as vitaminas de colher e já por duas vez lhe dei um nadinha de pêra ralada (docinha que ele não faz cara feia)

Cá para mim pensava que era a pêra outra vez!!! :)

Correu bem... digo eu.... estava à espera de pior... se continuar assim não está mal!!! Não comeu grande coisa só o fundinho de um prato de sobremesa, mas para primeira não está mal, acho eu!!!

Agora ao lanche vai ser pêra cozida!! Acho que vai achar mais piada!!! Mais docinha!!

Espero que continue assim, pouquinho e devagar se vai ao longe!!!

O meu pequeno está a ficar um bebé grande, até sinto uma certa nostalgia!!

O meu bebé já come sopa e frutinha!!! Ai ai!!

O pior são os meus peitos a encher!!! :) acho que ele se vai vingar durante a noite!!!

Depois conto mais novidades :) esta fase das sopas é engraçadinha!! :):)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!!
Primeira vez aqui.

O meu Raul iniciou ontem a papinha e a frutianha e para já tem corrido muito bem. Quanto ao leite estou a aproveitar para tirar com a bomba para poder congelar.

Beijinhos
Maguy+Gu+Raul

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá,

A minha Joanita começou com a papinha e não se deu mal. O que temo é mesmo a sopa. Vamos lá ver como corre...

O tempo voa...

Beijokitas

Docinho disse...

um doce o teu filho...
Esta fase das sopas teve muita piada... gostei de ver a C. começar a comer ; )))

Vim espreitar...

Beijos docinhos