_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Febre

Na Terça-feira chego à escolinha e quando pego nele ao colo noto que estava quente... mas pensei deve ser do calor... cheguei a casa... dormiu das 17h30 às 19h acordou quente... hummm não não é do calor o Francisco quando tem calor transpira e não estava só estava muito quente!

Durante a noite acordou à 1h30.. 38,3Cº dei-lhe benurum água à colheres... mamou e adormeceu!!

Voltou a acordar às 7H30m com 37,4cº foi para a escolinha com indicações expressas que se tivesse febre para me ligarem! Pensei que pudesse ser dos dentinhos incisivos laterais superiores! Liguei era 12h.. não tinha febre e estava a dormir.. fiquei mas descansada.. senti-me tão mal em manda-lo para a escolinha.. mas eu tinha coisas urgentes no trabalho!!!

Ligaram-me eram 15h45h estava com febre...

Fui busca-lo cheguei a casa medi a febre 39,7cº.. dei-lhe benurum.. dormiu... acordou para jantar.. comeu bem... metio-o na cama outra vez e adormeceu... acordou às 22h.. outro benurum...

Hoje de manhã fui à pediatra.. não estava a dele, foi consultado por uma colega!!

Auscultou-o.. está tudo bem!!
Tens os ouvidos e a garganta um bocadinho vermelhos.. mas não receitou nada... disse que não havia necessidade!
Viu os dentes e disse que realmente estão mesmo a saltar cá para fora!!
Para despiste de infecção urinária mandou fazer analises à urina, numa primeira analise no resultado de hoje não tinha nada de especial.. mas o resultado definitivo só sabemos amanhã!!

Vim para casa...comeu a sopa e vomito-a em jacto... dei-lhe papa... vomitou também... dei-lhe um iogurte e um copo de fruta e aguentou!

Como estava bem disposto (sempre esteve) Fui ao meu trabalho tratar de umas coisas levei-o comigo... dei-lhe lá o lanche e vomitou o lanche...Liguei à pediatra e mandou dar Primpéram uma hora antes de comer e lá aguentou o jantar!!

Só espero que não seja nada de grave.. vamos ver como vai passar a noite...!!

Sem comentários: