_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Já gatinha!

Demorou... teve muitos treinos!! Mas já gatinha!!!

hehehhe

Ontem deixei-o na sala no tapete dele e fui tomar banho.. quando saí da banheira estava quase ao pé da casa de banho.. a choramingar.. acho que o chão é duro e dói-lhe os joelhos!!!


A rotina para ir dormir...

Banhoca... maminha e cama!!

Quando não adormece à mama, meto-o na cama e lá fica a palrar até que dorme... no sábado à noite... fui lá vê-lo passado 10 minutos para ver como tinha adormecido e cobri-lo... quando não é o meu espanto que estava em pé agarrado à barra da cama caladinho.. mas quando me viu começou a rir à gargalhada!! ai ai este maroto!! Foi deita-lo na posição de dormir e adormeceu logo!! :)

Ontem comeu pela primeira vez sopa de peixe... ohh ohhh Comeu tudinho come se da sopa do costume se tratasse!!
Cenoura, abóbora, batata e pescada!!

7 comentários:

joana disse...

Esta-se a acabar o descanso (se é que ainda havia algum)! Parabéns por mais uma conquista!
Beijinhos

Ana Paula disse...

ehehe agora já não o podes deixar "solto" toca a proteger as tomadas e as esquinas mais salientes

Beijos

Paula

Anónimo disse...

Olá!
É a primeira vez que visito o vosso blog.
Também sou mamã de um menino que nasceu 2 dias depois do vosso Francisco (nasceu a 06/12/2006).
É mesmo assim, eles são uns traquinas... mas são tão lindos!!!!
O meu Afonso também adora sopa de peixe, acho que é a preferida dele!
Prometo voltar mais vezes!
Beijinhos nossos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Docinho disse...

Sortuda... é o que te digo!!!!

Beijos deliciosos

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Parabens por essa conquista!!!
Qto à sopa, a de peixe e a que a Joana mais gosta...

Beijokitas

Cris disse...

Anda muito bem comportado, o teu Francisco. Sim senhor. Dormir bem, comer bem e gatinhar. Está um verdadeiro anjo, esse menino.
Temos de nos encontrar...
Bjs

Sandra disse...

Andei desaparecida e quando aqui chego ... o Francisco já gatinha ... meu Deus ...

Já se levanta da cama ...

Aproveita que o descanço está a acabar ...

Beijinhos
Sandra e Matilde

PS: Sabes que a M. depois de provar peixe começou a preferi-lo em relação á carne??