_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Isto hoje...



Foi o primeiro dia na escolinha nova do Francisco!!

Tenho algumas dúvidas... nesta mudança!

Deus queira que tenha tomado a decisão certa!!

Como podem ver pela imagem o Francisco já tem mais dois dentes!

A pior novidade de hoje... é que o Francisco caiu abaixo da cama de grades que está em casa da avó!

Foi um grande susto..
Deixei-o a palrar... viemos almoçar... nisto ouvimos um choro.. fui lá ver e estava sentado no chão com a sua fraldinha de dormir!!

Tenho que desmontar aquela cama de lá... está provado que o Francisco cresceu e já se debruça nas grades, eu acho que estas também não são muito altas!

Até agora tem estado normal! ele nem chorou muito... mal o peguei ao colo calou-se logo, teve foi um grande susto e nós também!!

5 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns por mais 2 "ratinhos"!
Beijoquinhas fofinhas!

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Bem que susto...

Ai que traquinas!!!!

Maraffaada disse...

Que susto, realmente! Ainda bem que não passou disso!
São mesmo um perigo, esta fase!

Pipocas Bebé disse...

O Francisco hoje faz 10 mesinhos! Muitos Parabéns e Muitas Felicidades! Tudo a correr bem!
Beijoquinhas fofinhas para o filhote e para a mamã!

joana disse...

Ainda bem que não passou de um susto! Beijinhos