_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Últimos dias...



Não tenho tido tempo para nada.... o papá fez anos... a festa ficou só connosco cá de casa... só os três!!! O papá detestou o jantar.. heheheh não posso deixar de comentar.. com a minha falta de tempo... levei o jantar feito.. txiiiiiiiii lombinhos de pescada no formo.... se vissem a cara de desilusão do papá.. modéstia à parte eu tenho mão para a cozinha então ele lá devia ter na expectativa um assado ou algo do género... mas disse que estava tudo bem... mas na cara dele notou-se!! :)



O Francisco tem estado doente... desde sexta feira que tinha uma pontinha de febre.. subui no sábado.. e no domingo.. voltou a subir.. resultado na segunda feira lá fomos nós para a pediatra de urgência... mas um antibiótico.. clamoxil... e mais um antihistaminico... Zyrtec (ainda nem tínhamos acabado o primeiro frasco do Zaditem... e já modamos novamente) e para continuar com o Actifed!!

Estou tão cansada de tantos químicos!!! não sei o que fazer!!!

O bom é que ele já se adaptou bem à nova escolinha... come muito bem lá... já dorme... e brinca brinca brinca!!!

Aqui em casa é que as noites nunca mais foram iguais.. acorda umas 5 vezes por noite!!!

O que importa é que está a ficar melhor... do ranhito!!!

5 comentários:

Maraffaada disse...

ESte tempo tb n ajuda nada! As melhoras do Francisco! Por aqui tb andamos a químicos :( E o nosso papá tb fez anos!;)
beijinho

joana disse...

O Pedrinho também anda de constipação em constipação, mas até agora tem-se aguentado só com soro e vapores. As melhoras para o Francisco. Beijinhos

Carla disse...

Olá!

Vim visitar o vosso cantinho, do qual tive conhecimento através do Blog da Zeza e do Ricardinho!
Está muito giro... e o teu menino é lindoooo! Ele e a minha Lenor são mesma idade aproximadamente... apesar da minha ter nascido antes do esperado! :))

Virei vos visitar mais vezes!

O nosso blog está privatizado, mas se nos quiserem visitar manda um mail para karlakabrita@hotmail.com

Beijinhos

Zezinha disse...

oh amiga k bom saber noticias vossas e ver o me sobrinho lindooooo..tem calma.,. pois acredita k sao fases deles.. uns mais outros menos..tem Fé.. k tudo se ha-de resolver.. e uma coisa é certa ele ta lindo..e com um aspecto mto saudavel..va amiguinha mil jokas e calminha tá?

Maria Lavrador disse...

Parabéns atrasados para o teu maridinho e espero que o teu menino esteja melhor.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira