_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

segunda-feira, 5 de março de 2007

desabafo da mamã!!!

mamã: nunca mais ficas bom meu filho!! já estou a começar a ficar preocupada.. tantos dias e nada desse rom rom passar.!!! sempre tao bem disposto... e mais uma vez a mamã te vai chatear com as nebulizaçoes.... porrra estou farta de te ver chorar por causa disto.. por favor melhora rápido!!!

6 comentários:

Sandrocas disse...

Calma...
Vais ver que passa num instante... mas enquanto não passa, não te podes enervar... só isso, o fará reagir pior na hora do tratmento.

Vá força... é para bem dele

Beijinhos

Cris disse...

Ele vai ficar bom...vais ver!
Bjs
Cris e Tiago

Sandra disse...

Custa muito mas é para o bem dele!
As melhoras rápidas.
Beijinhos
Sandra e Matilde

Ana Paula disse...

Ola vim cá por intermédio do PinkBlue.
As nebulizações são chatinhas mas são um mal necessário.

Eu também sou da Maia e também tenho um Francisco

Beijos
Paula

Anónimo disse...

Olha Lindinha, vai passar!
Podes achar que não mas notam-se melhoras.Sabes que sim.
Além disso é fruta da época.
Até nós andamos constipados e custou a passar.
Adoro-vos!

Carlos

Os Papás disse...

Esse "ron ron" é muito chato. A Joana também passa a vida nisso e é daquelas coisas que vai e volta constantemente.
As melhoras e bom fds.