_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

segunda-feira, 19 de março de 2007

Inscrição na creche

Pois é hoje teve mesmo que ser.. a inscrição na Creche!!
Estou destroçada... senti que cada vez está mais perto a minha “separação”!!! Hoje foi mesmo real... inscrição... antes era só ver aqui e ali.. ficava angustiada.. mas nada de como me sinto hoje!!
Ai meu Deus ajuda-me a ter forças para a separação!! E que o Francisco se porte bem na minha ausência para não ficar ainda mais triste sem a mamã!!
Bem espero que tudo corra pelo melhor... Maio... para algumas coisas é tão longe, ainda falta tanto.. mas para outras como é o caso de deixar o Francisco.. ui.. parece que é já depois de amanhã!!
Mas tem que ser.. e vou ser uma mamã como as outras... não é? Hummmm, isto é, baba e ranho nos primeiros dias.. se calhar mais minha do que do Francisco!! :) :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é ... pois é ...
Custa muito, mas tem que ser ...
Acredita que veremos sempre durante a vida este dilema, eles serão sempre os nossos bebés.
Beijinhos
Sandra e Matilde

Cris disse...

ó amiga, vais ver que vai correr tudo bem. Doi um bocadinho ao principio, mais a ti do que a ele, mas depois passa.
Força...
Bjs

Os Papás disse...

Custa muito, mas o que tem que ser tem muita força...
Uma coisa é certa, pelo menos nos nosso caso... O infantário e o contacto com outras crias da mesma idade só lhes faz bem.
Força!