_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

segunda-feira, 26 de março de 2007

Prisão de ventre

Pois é nao queria registar... queria ver se passava... e se regularizava, mas não o Francisco só faz cocó com bebegel. Ele que fazia quase em todas as mamadas, agora não, só de três em três dias (a pediatra disse que podia estar até tres dias) e só lá vai com estimulação!!

Quando começar a comer as papinhas e sopinhas como será?? ai ai!!

Já que o Francisco é só alimentado com leite materno, eu já experimentei comer laranjas, kiwis, ameixas e nada, resulta em mim, mas no Francisco nadinha!!

Bem espero que com a introdução dos sólidos a situação se inverta!!

5 comentários:

Zanita disse...

Oi,

Desculpa a intromissão no teu blog, vim parar aqui através do da Zeza.

Só te queria dizer k a minha sobrinha estava assim e eu mandei vir de Inglaterra o Infacol e agora a minha mana gostou tanto k já encomendou mais duas embalagens.

Infelizmente aqui em Portugal só vendem na farmácia Sacoor em cascais e nem sempre têm, e o preço é bem mais caro, por isso optei por mandar vir e demorou 2 dias a chegar.

Eu tb tou gravida e já tenho 2 embalagens no enxoval da minha bebé...

se quiseres pesquisa sobre o produto, vou deixar-te uns links se quiseres mandar vir. Eu mandei vir do Westoms

http://www.westons.com/acatalog/Online_Catalogue_Infacol_2738.html?gclid=CLmtwpPUkosCFQbllAodRQKUSg#aINF76F

http://www.expresschemist.co.uk/product_2073_infacol-50ml.html

Os Papás disse...

Olá.
É normal, essa coisa da prisão de ventre, já que todo o organismo ainda está numa fase de adaptação, apesar dos 3 meses.
A nossa filha nunca sofreu muito desse problema e só usámos o BebeGel meia dúzia de vezes.
Quanto à fase das sopas... Ajudou substancialmente e as "idas à casa de banho" tornaram-se mais regulares.

Anónimo disse...

Oh amiga como te compreendo, temos o mesmo problema lá em casa.
A luta é diária, vamos ver ...

Ele está tão lindo :-))

Beijinhos
Sandra e Matilde

Zezinha disse...

Ola tb o Ricardo passou por isso ..mas melhorou com um novo leite aos 2 meses.. pois eu so«i maminha 1 mes.. e ele ja bebia suplemento desde os 15 dias.. pois nao aumentava..mas mesmo com a maminha ele era assim..na mudança de leite melhorou.. com as sopinhas e as frutas .. ui ui..vais ver k regulariza..jokas

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Sofia,

A Joaninha tambem passou por essa fase mais ou menos com o tempo do Francisco. Agora já regulou, tudo devido à introdução da papinha...

Beijokitas