_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

sábado, 14 de julho de 2007

1.º Banho de espuma!



:) Foi excelente!!

O Francisco a tentar agarrar a espuma e leva-la à boca!!!

Pela cara dele adorou o banhito!!

Os banhos vão ter mesmo que ser mudados para a banheira grande... é que na pequena..no quarto.. ui ui... acho que a madeira do chão não aguentava por muito mais tempo!!! :))) de tanto chap chap.. de mãos e pés!!!

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Todos os miudos adoram banho de espuma e até os crescidos, eu adoro, tenho é pouco tempo para isso.

Beijocas e bom resto de fim de semana

Maria Pereira

Zezinha disse...

Hihi.. lindo lindo..eu pus a banheira na casa de banho..já á algum tempo..precisamente por causa do chão..mas vou dando ai.. pela saude das minhas costas.. k nao aguentam tanto peso..hihi.. jokitas doces

Pipocas Bebé disse...

Ui, ui...tão pequenino e já a tomar banhinhos de espuma, muito finos que nós estamos, eheheheh! Deve ser tão giro vê-lo a brincar com a espuma!
Beijoquinhas!!!

Ana Paula disse...

Que fixe banhoca de espuma :) ainda não dei ao kiko mas já o mandei para a banheira grande.

Que espuma usas-te ?

Beijos

Paula

Sofia Barreiros disse...

Olá Ana

Usei uma do hipermercado.. da corine ...

beijinhos grandessss