_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Decidi marcar uma consulta de homeopatia

Estou farta de ranho e de expectoração! Já lá vão três meses e nada de melhoras!

A pediatra é só atrovent e soro no nebulizador e já vamos no 3º anti-histaminico!! Primeiro Neostil, depois Zaditen agora claritine!

Decidi marcar uma consulta de homeopatia.

Vamos lá ver se é desta que o Francisco melhora.

O meu descanso é que ele come muito bem, sempre bem disposto e dorme mais ou menos depende do ranho durante a noite!! Mas estou farta de o ver a respirar mal!!

6 comentários:

Cris disse...

Acho que fazes bem. Deves esgotar todas as possibilidades até ele estar bom.
Espero que corra tudo bem.

Adorei o banhinho de espuma. Parecia uma estrela de Cinema!LOL!
Bjocas

Zezinha disse...

E axo k fazes mtooooooooooooo bem.. aposto k vais ver uns bons resultados..
tens um desafio no meu blog.. jokitas

Sandra disse...

Fazes muito bem.
Espero que ele melhore.
Beijinhos
Sandra e Matilde

Ana Paula disse...

Não tens nada a perder , quem sabe resolves o problema do Francisco


Beijos

Paula

Anónimo disse...

espero que a consulta traga melhoras.

bjnho bom fds

Pipocas Bebé disse...

O meu sobrinho era assim como o teu menino, `davamos por ele muitas vezes a respirar pela boca, à noite fazia algumas apneias. Foi operado agora aos 3 anos, à garganta e aos ouvidos!
Vamos ver se resulta!
Beijoquinhas fofinhas ao filhote e à mamã!