_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

terça-feira, 3 de julho de 2007

7 meses!



Esta foi a sua primeira mamada!!! Tinha 1h e 20 minutos de vida fora da barriguinha da mamã!!

Meu Deus...

Sou tão feliz por te ter...meu filho!
Feliz por seres assim...
Sou feliz...

Não tenho palavras para escrever.. só lágrimas de felicidade nos olhos!!

Obrigada por seres assim!

Obrigada Meu Deus!

7 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Querida, obrigada pelo comentário no meu blog, gostei muito do carinho!
Beijoquinhas

Ana Paula disse...

Parabéns pelo mesário :)

Beijinhos

Paula

Sandrocas disse...

Parabéns...

Os nossos filhos são realmente uma bênção que Deus nos deu.

Beijinhos

Natércia Charruadas disse...

Parabéns!

Maraffaada disse...

Parabéns pelos 7 meses!! É tão bom recordar esses momentos únicos!
Beijokinhas

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá,

Parabens pelos 7 meses...

Beijokitas

Natércia Charruadas disse...

Linda,
decidi privatizar o meu blog.
Se quiseres continuar a ler-nos deixa o teu mail em caterina@coisasdebebe.com