_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Dormir de barriga para baixo!



O Francisco das últimas vezes que dormiu de barriga para baixo foi porque eu o colocava assim... as cólicas quando tinha 1 mês parecia que aliviavam quando o colocava de barriguita para baixo!!! Mas sempre eu ao lado dele, era muito pequenino, eu e o pai até faziamos turnos para o vigiar de noite!! Depois as cólicas acabaram por passar quando eu comecei a beber chá de funcho!

Desde essa altura que dorme sempre de lado ou de barriga para cima, mas preferêncialmente dorme para o lado direito ele próprio se colocava, hoje a tentar dormir para a sesta e depois de muito palrar lá adormeceu de barriga para baixo :), coisa que nunca fez!! :)

3 comentários:

Andreia disse...

Ainda bem que ele está a melhorar.

Quanto à posição...acho o máximo, o André também dorme sempre de lado ou de barriga para cima.

Beijinhos.

Ana Paula disse...

é a posição favorita do meu kiko tb

as melhoras


Beijocas

Paula

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Tão lindo...

Beijokitas