_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Tem estado doente!!!

Depois de andar sempre com ranho e tosse... isto desde que entrou para o infantário já lá vão 3 meses...

No Sábado fez febre de 38,6º e muito ranho, quase que não consegue respirar!!

No Domingo foi ao pediatra de urgência, à Ordem da Trindade, ao que recomendou antibiótico.

Vai fazer analises a saber ao que poderá estar a fazer alergia.. embora não saibamos se será de origem alérgica ou vírica!!

Coitadinho ele bem quer comer mas está todo entupido... só fica melhor quando o aspiro!

A expecturação não chega a descer para os pulmões segundo os médicos fica na garganta, por vezes tem muito ranho!!

Em relação à medicação que ele está a tomar e que é pesada na minha perspectiva é a seguinte:

Pulmicort com soro no nebulizador de 12h/12h
Clavomox DT 400 -- o antibiótico
Neo-sefrina --- para laliviar as mocosas do nariz
Lantigen B --- a vacina em gotas
Tinset --- acho que é o anti-histamínico

Quarta-feira volta lá para ser avaliado!!!

As analise foi faze-las hoje!
Até que não correram muito mal... a meu ver o Francisco só chorou porque se estava a sentir agarrado.. era no meu colo eu a agarrá-lo, uma assistente também a segurar-lhe o braço e mais a técnica de analises!! UFA transpiramos os dois!!!

Eu não sabia.. santa ignorância.. é que não é com a seringa que tiram...mas sim com um cateter e este pinga para dentro do tubinho das analises!!!

Bem espero que dê resultados fiáveis para o tratamento do Francisco!!

Ele esta noite chegou aos 39,3 de febre!!

Mas desde as 23h(altura em que teve febre) que não lhe dou nenhum benurum e até agora, Graças a Deus, não teve febre!!

Acho que está a melhorar, mas o ainda continua entupido!! :(

Sem comentários: