_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Atchimmmmmm

é assim que está o Francisco... desde segunda feira...! e esta é a embalagem mais vista cá por casa!
Começou com muita tosse e ranho durante a noite de domingo para segunda... tenho-lhe feito nenubizações com soro e pulmicort de manhã e à noite, à tarde com atrovent... toma actifed e Zyrtech antes de deitar!!! E ainda o Singulair! Ai tanto medicamento até me assusta... mas o que é que eu posso fazer?!!?!?
Vamos lá ver se melhora, febre não tem, graças a Deus!!!
O apetite é que voltou a ter pouco... em casa pelo menos... porque na escolinha a educadora diz que vai tudinho!!!
Ai este frio....!!!

8 comentários:

Ana e Vasquinho disse...

Ai o Singulair e o Zyrtec, esses nomes não me são estranhos.
A minha sobrinha toma-os.

Tadinho do Francisco, espero que melhore rápido, rápido.

Por aqui o apetite também não tem sido muito, mas no caso do Vasco é em casa e na creche.
Melhores dias virão...

Beijocas,
Ana e Vasquinho

Andreia disse...

Oh...tadinho do Francisco.

Os nossos meninos vão passar assim o Natal?? Que cena...espero que não...vais ver que ele vai melhorar...

Beijinhos grandes.

helena e dinis disse...

Olá! Coitadinho do Francisco doente. E tem aí um "camião" de remédios, espero que fique bom depressa. Bjs

Carla disse...

O Pedro também está constipado, mas ontem teve febre e dei-lhe Ben-u-ron... Não lhe dei mais nada. Tantos remédios também me assutavam, mas agora até fiquei com a consciência pesada. Será que devia dar mais alguma coisa ao meu rapazote? Ele está melhor... Acho eu.

A melhoras do Francisco e beijos grandes

Sandra disse...

Venho desejar-vos um Santo e Feliz Natal.

Beijinhos de laçarote
Sandra e Matilde


PS: As melhoras do Francisco

Ana disse...

Vim aqui para vos desejar um Óptimo Natal, recheado de coisas boas.

Beijocas,
Ana e Vasquinho

helena e dinis disse...

Olá! Passei para desejar um Feliz Natal. Bjs

Zezinha disse...

KEro desejar um Feliz Natal e as melhoras do Francisco..mil jokas doces