_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

domingo, 16 de dezembro de 2007

Festa de Natal e miminhos!!



Foi simples, familiar e com muito empenho das educadoras!!

Os meninos da sala do Francisco foram para o palco para "cantarolar" mais os meninos da sala 2 e 3... bem o Francisco mal o sentaram no meio dos outros ui ui desatou a chorar... era muito barulho, muita gente, muita confusão e muito mimo de estar há uma semana em casa doente!!! :) Então esteve sempre no meu colo satisfeito a bater palmas, sério a olhar para o que acontecia no palco mas no meu colo é que era bom!!!

Foi divertido... foi a primeira festinha de Natal do Francisco!!

------------------------------------------------------------------------------------

Já são por duas vezes que no final da mamada da manhã... larga a mama, olha para mim e diz "á tá" (já está):) tão meiguinho!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Estava eu a arrumar as roupinhas dele que não lhe servem numa caixa e ele ao meu lado.. olha para a caixa e começa a tirar a roupa e a fugir com ela... quando eu lha tirava e dizia "não"... era rir-se à gargalhada... estivemos nisto mais de meia hora... é este o respeito que ele tem por mim hheheheheh soube tão bem ouvir as gargalhadas dele.... era de rir... até caía para trás de tanto rir :)

6 comentários:

Carla disse...

Olá.
Obrigada pela tua visita. É claro que nos podes visitar sempre que quiseres. Eu cá por mim prometo voltar para conhecero teu Francisco melhor. E já agora, parabéns atrasados.

Beijos e Feliz Natal

julia disse...

olá..vi agora o teu comentario no meu blogue a moldura dos anjinhos..sim ainda tenho para venda se esitiveres interessada manda-me mail...beijinhos

Zezinha disse...

K lindo post amiga..faz falta lermos coisinhas assim simples da vida e k porem nos fazem tão bem..é normal.. ao colinho ser bem melhor e então da mamã.. vai com o tempo..e as palavrinhas deles são melodia para nossos ouvidos.. as gargalhadas fazem o nosso coração tb sorrir..os nossos filhos são o melhor que Deus nos deu.. mil jinhos para ti e Kiko..

joana disse...

Amanhã vamos faltar à festinha de Natal do Pedro,porque ele ainda está muito constipado. Só agora é que vi que o Francisco esteve doente. Ainda bem que já está melhor. Beijinhos

Ana e Vasquinho disse...

Que bom que tudo correu bem.
Isso é o melhor.
A festa do Vasquinho também correu bem e também teve muito empenho das Educadoras!
Elas são todas umas queridas!

Queres respeito com uma idade dessas? Ensina-me, então!
Eu não consigo fazer (quase) nada do Vasco, bem tento e ele também olha para mim com olhar de safado.
Enfim, com tempo eles vão percebendo onde podem e não podem mexer.
Espero eu!!

Beijocas,
Ana e Vasquinho

helena e dinis disse...

Ainda bem que a festinha correu bem! É tao bom ve-los evoluir. Bjs