_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Febre aftosa!!!


Já cá faltava!!

Já andava há uma semana com febre só à noite...

até que no domingo fui ao pediatra à ordem da trindade, porque já estava a ter durante o dia desde sexta feira...

viu-o, auscultou-o... mandou fazer analises à urina.. e disse que não via nada.. que era uma virose!!! Pois pois!!!
Ao fim da tarde vi uns pontinhos brancos no lábio inferior... pensei a febre aftosa... da sala da escolinha do Francisco (houve dois casos há duas semanas) eu até comentei com o pediatra mas ele disse que se tivesse que ter já tinha tido... pois!!!
Na segunda tinha a consulta do ano na médica de família do centro de saúde, é uma queria a médica gosto muito dela, viu-o, auscultou-o... viu a boca... diagnóstico febre aftosa!!!

Não há muito a fazer nestas situações é paracentamol... e muita paciência...!!

receitou-lhe as vitaminas Provit... narizina para o nariz e para continuar com o singulair!! Perguntei-lhe a opinião dela acer~ca da vacina da varicela e ela não de acordo que se dê diz que tem efeitos secundários!!! Ai não sei que fazer!!! A pediatra diz que sim ela diz que não!! Já ouvi casos que mesmo tomando têm!!!

Na balança do centro pesa 9,800 kg... mas estava com alguma roupa!!! Agoara que qase não come nada... só grita e cospe tudo na hora das refeições é que vai emagrecer!!

tenho que ter mais paciência... que me falta muita.. eu própria sinto isso...

Ai, desculpem, mas não me apetece escrever mais...estou triste!!! Queria era que o Francisco melhorasse depressa e comesse como comia!!!!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Ola

A febre aftosa é chata porque lhes doi a comer , tenta dar-lhe coisas moles iogurtes, gelatina , que é frequinha e eles gostam.
Quanto à vacina da Varicela a minha médica tb não aconselha diz que é uma doença benigna .
As melhoras

Paula

P.s. Recebeste o convite para o meu blog? Em tempos falaste mas como não apareces estou na duvida

Andreia disse...

Olá...

Pois é amiga tens que ter paciência. Vais ver que logo logo ele fica melhor.

Beijinhos.