_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

sábado, 1 de março de 2008

Antes e depois do Francisco!!

Ele agora mal me vê sentada no sofá pequeno onde lhe dava de mamar quando era bebé vem logo ter comigo, pede colo e começa a tentar desapertar a camisa.. ou a puxar a camisola... porque quer o miminho da mama... e tenho que estar a olhar para ele enquanto mama... se olho para a televisão.. começa a reclamar!!!

Hoje enquanto ele mamava.. dei-me conta do antes e depois do Francisco!!

A mesa pequena da sala antes do Francisco:


Depois do Francisco:

:)))

8 comentários:

Maria Lavrador disse...

Pois eu tb tinha uma mesa de vidro baixa na sala, com revistas e outras coisas e tive de tirar, com medo que ele a partisse e se magoasse. A nossa vida muda mesmo e passa a girar em torno deles, não é?

Mil beijocas e resto de bom fim de semana

Maria Pereira

Zezinha disse...

Tb por aki tudo mudou, a sala a cozinha os qurtos.. tudo por ele.. mtos brinquedos.. os vidro sempre com dedadas mai baba com bolacha.. legos nodys e afins espalhados pela casa toda .. hihi é tao engraçado..mil jokitas

joana disse...

Eu adoro a nova decoração! É sinalque são casas vividas!

Beijinhos e boa semana

Ana e Vasquinho disse...

Ah pois, temos que adaptar as coisas aos filhotes.
Tem mesmo que ser.

Na minha sala também tenho uma mesa ao lado do sofá, que normalmente está cheia de 'tralha', mas agora só lá está o candeeiro ;)

Mas faz parte e concordo plenamente com a Joana, quando diz que são casas vividas!

Beijinhos,
Ana e Vasquinho

Sandra e Miguel disse...

Pois... adorei a decoração! É parecida com a minha ;)
Ai que saudades do miminho da mama! Sabes que eu amamentei até aos 13 meses e era o nosso momento, só meu e dele...
Bjinhos
Sandra e Miguel

Ana Paula disse...

:)) a decoração torna-se igual em todas as casas , após a chegada dos babies lol

Jocas

Carla disse...

Tens sorte de ser apenas a mesa. Eu é a sala inteira... A cozinha, o casa de banho... o escritório... Só no nosso quarto nos safamos, porque ele quando vai para lá quer brincar connosco e quer miminhos, e por isso não leva brinquedos. Eu também adora esta nova decoração.

Beijos

Cris disse...

Como te compreendo!! A minha já nem sequer pode ter esse nome...agora é mesmo um parque infantil que tem uns sofás e uma tv!
Bjs