_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

segunda-feira, 17 de março de 2008

Infecção urinária

Fui buscar agora umas analises do Francisco... a médica de família mandou fazer... já que ele está num percentil 5 e não tem grande apetite...acusou que tem infecção urinária pelo bicharoco Proteus SPP.
Ele não tem mais sintomas nenhuns... a não ser a falta de apetite que até neste últimos dias tem aumentado e come melhor!!
Corri para a Unidade de Saúde e ela atendeu-me sem consulta marcada é realmente uma querida!!
A médica receitou-lhe Clavamox e repetir as analises depois de acabar o antibiótico!!
Sabem dizer-me mais alguma coisa.. logo agora que eu julgava que estava a passar uma fase melhor!!

9 comentários:

Zezinha disse...

oh tadinho.. bem kem sou eu para falar,,estou de novo em casa..as rapidas melhoras e jinhos

joana disse...

As melhoras rápidas do Francisco!

Beijinhos e boa semana

Mónica Vieira disse...

Muitos beijinhos e votos de rápidas melhores, ver se começa a comer melhor... muitosss beijinhoss

Andreia disse...

:( que chatice!

Vais ver que vai melhorar rapidamente.

Beijinhos grandes.

Ana Paula disse...

As melhoras do Francisco, não te posso ajudar mas agora tens uma pista para o não aumento de peso....

Beijocas

Maria Lavrador disse...

Tadinho do teu menino, acho que ajuda ele beber muitos liquidos, não sei se ele gosta de água mas vai-lhe oferecendo

Uma beijoca e as melhoras

Maria Pereira

Ana e Vasquinho disse...

Tadinho do Francisco :(
Espero que melhore rápido.

Beijo grande!

Maraffaada disse...

Espero que ele recupere rapidamente! Força!
Beijinhos

Anónimo disse...

ola sou mamae tbm e vivo preocupada com minha filha que teve infecção urinaria pela segunda vez , o nome do bixinho proteus mirabilis.Minha filha tem 5 anos. Etsou consultando com uma nefrologista infantil para prevenir problemas no rim.
Vale a pena voces procurar um nefrologista infantil...nessa idade temos mesmo que prevenir...para que esses pequenos tenham uma saude de ferro quando crescerem.

estou fazendo varios exames na minha gatinha entre eles: urina 24 hrs, ultrasson, uretrocistografia (*para ver se tem refluxo urinario).
nao quero te preocupar...pq com certeza seu filho é saudave.mmas vale a pena investigar.

um bj e tudo de bom.
deixo meu emal para que possams nos comunicar..nessas horas é bom trocar ideias: LAZARA.SOLANGE@GMAIL.COM