_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dia internacional do Livro Infantil

Só agora escrevo.. porque só agora é que tenho as fotos!!

No dia 2 de Abril - Dia Internacional do livro infantil, fui convidada para ir fazer uma hora do conto à escolinha do Francisco! Eu levei a madrinha do Francisco comigo também :)!!





Correu muito bemmmm!






Contei eu.. aos meninos da sala de um ano e à sala dos dois anos.. o Francisco quando me viu... olhou.. e no olhar transparecia.. humm o que é que ela está aqui a fazer.... depois desatou à gargalhada de felicidade por eu estar ali!

Correu muito bem contei a história do Dragãozinho que não sabia assoar-se!!



O Francisco e todos os amiguinhos estiveram sempre muito atentos... até que apareceu um porquinho fantoche que eu levei de casa.. o Francisco mal o viu começou a pedi-lo.. pudera eu brinco tanto com ele em casa... e ele adora (ou melhor brincava porque o porquinho no final ficou lá!!)






A história foi contada de forma simples... mas eu acho que funcionou muito bem!!







Tínhamos levado projector para apresentar a história em tela, porque tinha feito a digitalização da história e arranjado em apresentação informática mas à ultima hora os cabos que tínhamos no infantário não davam para ligar ao computador.. no final tudo correu bem!!!







Depois a madrinha do Francisco contou a história do Baile dos três porquinhos aos 3, 4 e cinco anos.. também correu muito bem.. ela tem um jeito especial.. não é por acaso que tem o cargo que tem!!!







No final tivemos direito a uma flor feita pelas crianças da escolinha!!!





Foi uma manhã linda!! Adorei... e vou voltar!!!!

3 comentários:

joana disse...

O Francisco deve ter ficado cheio de orgulhoa da sua mamã! Foi uma iniciativa muito gira!

Beijinhos

Zezinha disse...

bem amiga.. deve ter sido uma manha.. linda..e ve-se na foto final.. o vosso ar de satisfaçao..boa iniciativa.. milbjos

Ana e Vasquinho disse...

Adorei, adorei, adorei!
Adoro estas iniciativas que as creches têm.

Na do Vasquinho também foi comemorado o dia... levar um livro para ficar na sala, para as educadoras lerem aos meninos.
Eu levei hoje o do Vasco.

Beijocas