_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

terça-feira, 15 de abril de 2008

Novidades

Bem 15 dias passaram desde o meu ultimo post...
As coisas não foram fáceis...
O Francisco esteve estes últimos 15 dias sem comer praticamente nada... simplesmente deitava tudo fora.. abria a boca e deitava fora.. para conseguir que engolisse uma colher.. eram umas 10 vezes que eu metia na boca e ele deitava fora... um desespero!!
No infantário já diziam que nunca viram nada igual!! Só lhes tenho a agradecer a paciência!!
Entretanto foi à consulta de rotina da pediatra...
Peso 9.750 kg
Estatura 82 cm
PC. 46 cm
Disse para.. se ele não quiser.. para não insistir... e dar da mesma coisa duas horas depois...
que possivelmente ele já nos sabe manipular!!!
Receito-lhe Fantolmat.. é um suplemento de hidratos de carbono...mandou fazer novas analises à urina.. a ver vamos daqui a um mês!!
Esta semana começou a comer.. como comia antes... só papas e leite é que ainda custa.. mas isso sempre custou!!
No dormir... também foi terrível...mas esta semana.. graças a Deus está a normalizar...!! O pai e eu parecíamos zombis.. de tantas as vezes que acordávamos de noite...!!
Vamos ter fé e pensar que foi só uma fase!! e que das analises...estivesse tudo bem!!!

5 comentários:

joana disse...

Vais ver que foi mesmo só isso, uma fase má!

Beijinhos

Carla disse...

O Pedro por vezes também perde o apetite. Nunca foi durante tanto tempo, mas acontece. Vais ver que agora volta tudo à normalidade.

Beijos

Sandra e Miguel disse...

Já está a melhorar e isso é que interessa agora! Foi só uma fase má.
Bjinhos
Sandra e Miguel

Mónica Vieira disse...

Espero que essa fase ruim já tenha passado, e que ele coma coma pa ser pesadão como o Martim, o meu Martim não é muito gordo acho que é bem constituido... o pequeno pesava no dia que fez 10 meses 10.360Kg, o meu pulso sabe bem o peso do rapazinho... doi tanto... abriu e acho que não fecha tão rápido... Mts beijinhos e tudo de bom para voçês.

Maraffaada disse...

Nem imagino a vossa aflição... Felizmente já passou, espero que esteja tudo bem com as análises dele1!
Beijinhos