_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

terça-feira, 1 de abril de 2008

Nas limpezas!

Mas não é só no computador que o Francisco nos imita... :)


é com a esfregona!!!



é com..... (humm como é que aquilo se chama, sem dizer a marca??!?) de apanhar o pó do chão!!!

E quando apanha estes utensílios é cá um berreiro para lhos tirar!! Vai ser dado às limpezas!!! Digo eu!!! :)

9 comentários:

Carla disse...

O Pedro adora o pano do pó. Acho que será apenas até eu lhe pedir para o fazer.

Beijos

Maraffaada disse...

Lindo menino! A ajudar nas tarefas domésticas! A minha ainda n se virou p as limpezas:(
Beijoka

Ana e Vasquinho disse...

Parece que estou a ver o Vasco.
Também adora essas coisas todos.

Temos que os ir habituando.
É assim mesmo Francisco, a ajudar a Mamã ;)

Beijinhos.

Sandra e Miguel disse...

O Miguel é igualzinho, mas tem um gosto especial pelo aspirador ;)
Bjinhos
Sandra e Miguel

Andreia disse...

O André também adora essas coisas todas...eheheh

Beijinhos.

Zezinha disse...

o kado adora o aspirador.. hihi.. bjo

Ana e Vasquinho disse...

Sofia... fui ler o post que tinhas esreito sobre a consulta dos 15 meses do Francisco...

Realmente, os nossos meninos são magrinhos, mas o meu ainda consegue ser mais porque com 18 meses pesa e mede menos que o teu :(

A médica deixou-me muito preocupada, vamos fazer as análises para a próxima 5ªF.

Quanto ao leite, também são iguais os garotos!
Irra!
A médica a mim, como escrevi no meu blog, disse para agora na altura do calor lhe dar muitos batidos de fruta+leite, além de serem fresquinhos são muiot nutritivos.

Para fazer muitas vezes puré, fazer comidas com leite, como lasanha, canelones.
Até na sopa ela me disse para por leite, imagina.

É o que vou ter que fazer.

Acreditas que ontem tentie dar-lhe um iberão de leite com uma pitadinha de chocolate em pó a pensar que ele assim ia gostar e beber.
Achas que o bebeu? Madou-me beber a mim!

Enfim... desculpa usar o teu cantinho para te falar sobre isto.

Beijoca grande!

Maria Lavrador disse...

A minha tia até lhe teve de comprar um kit de limpeza para o Dinis ajudar e ele adora!

Muitas beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira + João Dinis

Docinho disse...

Começa bem ; )))

beijos educados