_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Desafio

Ora desafiada pela amiga Zeza cá vai:

EU Quero - ser feliz
EU Tenho - Muita sorte em ter a familia que tenho!!
EU Acho - que todo a gente devia ser feliz!!!
EU Odeio - injustiças
EU sinto saudades - Da minha barriguita!!!
EU Escuto - a felicidade de ter o Francisco!
EU Cheiro - o Francisco lol
EU Imploro - que haja paz e comida para todas as pessoas
EU Procuro - ser feliz ao lado de quem mais gosto!!
EU arrependo-me - hummm acho que nada tudo teve um lado positivo se calhar!!
EU Amo - a minha família
EU Sinto Dor - de ser impotente perante algumas situações
EU Sinto Falta - da minha familia que está longe!
EU Importo-me - de ter as coisas controladas
EU Sempre - gosto de planear tudo!
EU Não Fico - a aguardar sentada quando alguém precisa de ajuda
EU Acredito - em DEUS
EU Danço - qualquer coisita!!!
EU Canto - lol muito mal... dizem-me que era boa voz para um rancho!!!
EU Choro - muito facilmente
EU Falho - algumas vezes quem não falha!!
EU Luto - para ver toda a minha familia feliz
EU Escrevo - quando posso!
EU Ganho - Alegria e coragem cada vez que vejo o Francisco
EU Perco - algumas coisas... também sou dispistada qb
EU Nunca - digo nunca lol
EU Confunde-me - certas e determinadas pessoas
EU Estou - em casa com o Francisco ao colo!!!! lol
EU Sou - uma mulher com coragem mas muitas ai ai!!!
EU Fico Feliz - por ver pessoas de quem gosto bem!!!
EU Tenho Esperança - de thaver paz no mundo
EU Preciso - de saúde para criar o Francisco!
EU Deveria - ter lido isto antes de publicar lol
EU Desafio - Docinho de Mel - Cris e Tiago, Maraffaadinha, Sónia e Joaninha!!!!

Sem comentários: