_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quinta-feira, 7 de junho de 2007

maldita alergia!!

Já não sei mais que fazer a alergia da cara e pescoço do Francisco não desaparece... melhora e torma a voltar....

Na semana passada na consulta estava melhor e a pediatra até nem deu muita importância...
Eu disse-lhe que poderia ser da papaia e como já contei nesses dias também esteve muito calor!! por isso não tenho a certeza se foi calor ou da papaia!!

Esta semana está pior outra vez... não comeu papaia.. mas tem estado calor... mas acho que já antes, aqui à umas semana também esteve ligeiramente não me lembro se esteve calor!!!

Não sei se é de algum alimento que coloco na sopa.... acho que vou ter que começar outra vez a fazer uma base só de batata, cenoura, abóbora e frango!! Foi a primeira e não se deu mal.. vou ter que fazer outra vez a introdução gradual... humm não sei que fazer...

Como ele mama não sei se também tem a ver com a minha alimentação... tenho bebido muitos iogurtes será que lhe fará mal!! tenho que retirá-los a minha alimentação!!!

Ele tem a pele tão bonita... e nunca mais desaparece aquilo.... acho que vou à pediatra novamente!! Não sei mesmo de que será!!!


A tosse lá continua.. um bocadinho menos... mas ainda anda!!!
Não se nota a expectoração... agora só mesmo a tossir é que se nota!!!

e pronto é assim que andamos...


p.s Hoje feriado fui trabalhar à tarde, tinha umas coisas para fazer, e levei o Francisco comigo!! lol ele portou-se lindamente só lá para o final da tarde é que choramingava de soninho!!!
Antes de ir trabalhar teve direito a comer a sua frutinha do lanche numa esplanada!!! lol

2 comentários:

Maraffaada disse...

Que chato... Mas o calor costuma provocar algumas alergias... A minha filhota tem as costas cheias de biquinhos desde o fim de semana passado:(
As melhoras do Francisco!

Cris disse...

Não será alguma coisa que lhe dão no infantário??!Para demorar tanto tempo a passar é porque ele deve continuar a ingerir o que lhe faz mal.
Sabes que agora quando entrei no teu blog e vi 6 meses até fiquei pasma!! Bolas, como o tempo passa!
Parece que foi ontem que vos vi e ele tinha 2 mesinhos!
As melhoras para ele, rapidinhas!
Bjs
http://omeudocinhodemel.blogspot.com