_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Seis meses!!

Meio ano que o Francisco fez ontem!!! :)

Vieram as recordações das primeiras imagens do Francisco da ida para o hospital, dos dias antes... ainda na barriguita!!!

hummm como o tempo passa!!!

Bem... novidades

Ele agora descobriu que se pode sentar e assim tem uma melhor visão de tudo :) então só quer estar sentado, mas lá de vez em quando... pumba cai para o lado ou para a frente!!
Na espreguiçadeira é que é engraçado vê-lo heheheh eu até coloco a espreguiçadeira bem inclinada mas qual quê ele ergue-se todo para ficar na posição sentado! E quando lhe cai algum brinquedo para o chão... dobra-se todo e lá consegue chegar-lhe!!! :)

Ri à gargalhada no banho... levanta o cu do banquinho e xap xap... água para o chão... ele ainda toma banho no quarto na banheira coloco um banquinho próprio para bebés... como ele já chega ao topo da banheira faz força levanta o cu e lá vai água para a madeira do chão... e eu digo aiiiii Francisco nãoooo ai o pai!!! e ele ri-se à gargalhada.. parece que sabe que está a fazer mal!!!

Más noticias é que ele ainda continua com uma valente tosse.. não sei mais que fazer.. se continuar tenho que ir outra vez à pediatra!! aceito sugestões para mezinhas!!!

Esta noite não dormi nada a partir das 2h30 da manhã!!! bem..... estava demais o piolhito!!!
Espero que melhore rápido... só tenho medo que com a tosse esforce a garganta e fique doente!!


De resto está tudo muito bem... Tenho que ter coragem e ter bem presente que isto é passageiro e que comparado com outras doenças a tosse e expectoração é uma formiguinha no mundo das doenças!!! Tenho de dar Graças a Deus de ser só assim!!!


Este fim de semana estiveram cá os avós de V. então foi um fartote de mimos para o Francisco e de consolo para eles!!! Obrigado Pais!!

_____________________

Sónia Mamã da Joaninha, Andreia mamã do bebé migalhas e ana (ex-aninhas) ainda não recebi o convite do blog para continuar a visita-los :( sofiabarreiros@yahoo.com

6 comentários:

Zezinha disse...

Bem k aventuras.. olha o Ricardo desde que aprendeu a sentar-se não ker outra coisa .. já kase se levanta sozinho..agora as gargalhadas.. pareciam ter começado.. mas nã.. so se ri mesmo muito e grita..aiai..jokitas doces

Sandrocas disse...

Que giro sentadinho....
A Magui tb não quer outra coisa e gargalhadas tb é a sua perdição..

Beijinhos

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá Sofia,

Ja vi que recebeste o convite pois já postaste no meu blog.

Essa tossita é que é má. Olha o que aconteceu com a Jonainha, não se livrou de um antibiotico.

Beijokitas

Maraffaada disse...

A Becas só melhorou à custa de muitos aerosois e de muito soro no nariz! Infelizmente é normal demorar muito tempo a passar...
O que vale é a boa disposição deles e as gracinhas com que nos presenteiam directamente!

As melhoras!
Beijinhos

Andreia disse...

Olá!!!

O André como é pesadote ainda cai para o lado, mas na banheira fica sentado montes de tempo a brincar com os patinhos...e tb molha tudo, mas eu meto a banheira dele dentro da minha...pensa nisso.

Gargalhadas também é com ele, entao quando me ouve a rir...é certinho.

Beijinhos.

Maria Lavrador disse...

Parabéns atrasados pelo meio ao de vida do teu menino, que cada vez faz coisas mais giras.

Beijocas e bom feriado

Maria Pereira