_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

terça-feira, 19 de junho de 2007

o que a médica de família disse...

Foi...

Que está óptimo em termos de altura e peso
pesa:7750 kg
mede: 70 cm

A expctoração tem um bocadinho mas não é nada de grave para contiuar com neostil e o xarope Zaditen (já agora alguém ja deu aos seus bebés????)

a Alergia como agora se situa por baixo do pescoço disse se não seria dos babetes???
eu disse que ele só usa o babete para comer...

Então receitou-lhe um creme Advantan (conhecem?)

vamos ver se melhora!!!!

vou continuar a ter em atenção aos ingredientes na sopa!

Boa disposição não lhe falta... hoje está um bocadinho mais aborrecido mas deve ser reacção às vacinas dos seis meses que tomou ontem!!!

Deus queira que melhore depressa.... o Verão onde está??!??!???!?! se calhar ajudava, não???


_______________________________


Hoje estou particularmente triste... feliz por um lado... pelo Franccisco.. por ontro sinto-me estranha nostalgica!!!! ai o verãoooooooooooooooooo!!!!! alguém o encontra por favor!!!!

8 comentários:

Docinho disse...

Estou como tu... Verão??? cucu???
Lindo o teu Francisco ; )

Beijos fartos de chuva
NOVIDADES
www.lojinha-doce-blogspot.com

Ana Paula disse...

Isto hoje vai ser um dois em um :)

Fizeste bem em mudar o kiko nesta fase pois está menos frio de noite e a adaptação é mais facil, pois no Inverno estamos sp preocupados se estão destapados etc...
Quanto ao Zaditen eu já dei aos meus sem problemas a pomada não conheço.
E o Verão também não o encontro, mas é normal pois estamos perto lol

Beijos

Paula

Maria Lavrador disse...

Miga

Hoje o Verão deu um ar da sua graça, pois o solinho espreita por entre as nuvéns.

Ainda bem que está tudo bem com o teu menino e o xarope de que falas, tb já o dei ao meu filho e gostei

Beijocas e as melhoras

Maria Pereira

Sandrocas disse...

Ainda bem que ele está bom e recomenda-se.

Pois é... onde anda a Primavera que o verão está a chegar?!

Beijokinhas

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Que bom que está o teu Francisco.

Tão crescido...

Ja dorme no seu quartinho!!!Por acaso ando a adiar, mas acho que talvez para o Verão irei montar o quartinho da Joaninha e vamos ver como corre...

Beijokitas

Anónimo disse...

Pois á amiguita a passagem para o quartito deles é muito boa, tanto para nós como para eles!!!A Andreia passei-a com 6 mesitos (até essa altura acordava muitas x durante a noite para mamar, quando a mudei começou a dormir a noite todinha) A Raquelita foi mais tarde - 1 ano, pq tinha que ir para o quarto da irmã e eu tinha medo que se acordassem mutuamente - Puro Engano, nem se mexem!!:):):).
Quanto á alergia do Francisco a Raquelita tem o mesmo debaixo de pescoço também não sei pq e o que lhe estou a fazer é (quando aparece): 10 gotas de Neostil 3x ao dia e o creme advantan antes de dormir - costuma dar resultado desaparece - depois deixo delado e quendo volta a aparecer faço de novo (a mando da pediatra).
Bom beijinhos e felicidades para o BONITÃO do Francisco.
Marta
www.asminhaspiolhitas.spaces.live.com

Zezinha disse...

Ola kida.. o Francisco esta optimo.. a alergia ha-de passar..e eu to como tu.. KERO O VERAAAAAOOOOO.. please..preciso de sol..e as minhas ferias estao ai..aiai.. Jokitas

Andreia disse...

Oi...o Francisco vai melhorar...o que estamos mesmo a precisar é do verãooooooooooooooo.

Beijinhos.