_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Cinco meses

Meus Deus cinco meses... como o tempo passa!!! Estás lindooooooooo hehehh apesar dos arranhões!!!
Pronto para passear... ele já sabe quando o metemos no cestinho.. hummm deve ser para sair!!!
Hoje na creche ficou até mais tarde.... elas disseram que comeu tudo e que não chorou, só não dormiu... humm tenho que acreditar não é? mas se até em casa comigo ele choraminga... deve ser só para me deixarem contente!!
O certo é que chegou a casa... não quis mamar.. coloquei-o na camita e dois minutos depois já estava a dormir!!
Ai segunda feira é que vão ser elas... são mais horitas!! Mas o que tem de ser tem muita força!!
Novidades..
- é fazer "bubuuuuu""
quando acaba de mamar também o faz e a olhar para mim até manda leite para a cara hehehehh bem é fantástico e ele sabe que eu fico toda derretida porque se ri e faz outra vez!!
- faz "mama" com os lábios parece um peixe!! lindoooooooo
- farta-se de palrar!!
- bem está lindooooo (nota-se pela foto não? lol)

6 comentários:

新竹義民國中家長自救會 disse...

I don't understand your language. But I know you have a cute baby he is 5 month old. :-)

Andreia disse...

Parabéns pelos 5 mesinhos...
Temos bebés da mesma idade e somos quase vizinhas...

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá,

Pois o Francisco tá tão lindo...

Beijokinhas

Zezinha disse...

A partir de agora amiga é so gracinhas lindas.. começa a fase mais linda da vida deles e logo a nossa.. Parabens
ah eskeci de dizer no outro comentario .. k ele esta com peso e altura optimos..Jokitas

Sandra disse...

Bem o Francisco está tão grande, tão desenvolvido.

Beijinhos
Sandra e Matilde

Sofia Neto Canário disse...

Que giro!!!!!!