_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Notícias nossas!!!

Ora cá estamos nós!!

Eu a trabalhar e o Francisco na Escolinha!!

Bem tem sido difícil... por tudo e por nada choro... parece que só agora estou a ter a depressão pós-parto!!

O Francisco está melhor... ainda com ranhito, mas muito melhor!!

Dorme lindamente toda a noite, das 21h às 6h!!

Na escolinha não dorme nadinha nem de manhã nem à noite, só mesmo 10m e depois desperta!! Estou um bocado preocupada, não sei que fazer ele estava habituado ao silêncio da casa, e nas escolinhas... já sabem como é!!

De resto... no trabalho tem sido o stress do habitual... :) 5 meses afastada.. mas continua tudo igual!!! :) é o que me tem salvado para não sentir as saudaditas do Francisco, mas olho mais de 1000 vezes para o relógio, e quando chega a hora de sair... ui ui... parece que sei voar!!
Já me disseram quem te viu e quem te vê... nunca saia a horas.... o horário de sair era 17h30 e eu eram muitas vezes 19h e ainda lá estava!! Agoraaaaaaaaa aiiiiiiiii como já disse.. aprendi a voar e a olhar para as horas!!! Gosto muito do meu local de trabalho...e do que faço.... mas agora...FRANCISCO!!!!!! :)


Agora deixei de ter os horários do Francisco... e passou ele a ter os meus!!! :( Doi tanto levanta-lo e ele a querer dormir... e eu saber que lá na escolinha não dorme!! espero que se ganhe depressa as rotinas e seja um bebé feliz!!


Beijinhos grandessssssssss

7 comentários:

Zezinha disse...

Como te compreendo...ando tb numa pequena deppressao.. mesmo estando com a madrinha e tia..keria-o tanto comigo.. jokitas amiga isto vai passar

Cris disse...

Ó amiga, vais ver que tudo se vai compor e que ele se vai habituar rapidinho à escolinha. Provavelmente não quer dormir porque quer começar já a aprender tudo, LOL.
SEm brincadeiras, muita força e bjs grandes.
http://omeudocinhodemel.blogspot.com

Jogos disse...

Passei só para dar um beijinho à mamã e ao kiko, pois tb eu tenho um Francisco mas mais pequenino ( 3 meses).

Adorei o blog

bjs

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Vais ver com o tempo ela vai habituar-se e passara a dormir mesmo com o barulho.

Voltar ao trabalho é muito duro, mas é a lei da vida e como tudo a gente habitua-se...


Beijokitas

Anónimo disse...

Olá minha linda! Não te deixes ir abaixo, lembra-te que tens um motivo liiinnnddddddooooo para Voar para casa!!!
Beijocas doces para vocês!

Maria Lavrador disse...

Os 1ºs tempos dos nossos meninos na escolinha são dificeis, para mim foi e ele foi para lá com 18 meses, agora imagino para quem os põe lá desde pequeninos... Mas a vida é assim e temos de seguir em frente.

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira + João Dinis (27 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Sandra disse...

Confesso que tenho muito receio de passar pelo mesmo ... quando a Matilde tiver que ir para o infantário.

Beijinhos
Sandra e Matilde