_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

terça-feira, 1 de maio de 2007

Regressámos

Desculpem a falta de noticias…!! Mas cá estamos nós!!!

O Francisco tem-se portado lindamente!!

A sopinha vai sempre toda, só mesmo quando tem soninho é que custa mais!!

Já experimentou na sopinha:
Frango, batata, cenoura, alface, cebola, courgette, abóbora… amanhã vai experimentar alho francês!!

Nas frutas que adora:
Manga, pêra, maçã e banana… a próxima.. humm ainda não sei, aceito sugestões!!!

Esta fase tem corrido muito bem, Graças a Deus!!! Para a semana vamos à consulta dos cinco meses, vamos lá ver o que a pediatra diz!!!



Nova fase das nossas vidas!!!

Pois é chegou a hora de eu ir trabalhar…!!

Amanhã (dia 2/05) o Francisco vai começar a adaptação à escolinha. Vai de manhã e a educadora disse para lá comer a sopinha, para ver como reagiaa serem outras pessoas a dá-la!! Só espero que corra tudo bem!! Não suporto ver o meu Francisco triste nem a chrorar!! (quem gosta não é??)

Dia 7 começo eu a trabalhar e aí vão ser mais horas separado de mim!! É uma nova etapa das nossas vidas, o meu Francisco está a crescer!!!

Deus queira que corra tudo bem e que não lhe custe muito a separação, porque eu aguento!!

Depois eu conto!!

E pensamento positivo não é??!??!?!

2 comentários:

sabine disse...

É só para deixar dois beijos para o Francisco e para a Sofia e cumprimentos para o resto da família. Vou vindo ao blogue de vez em quanto...
Fátima Cordeiro

Zezinha disse...

Sim amiga aguentamos .. mas custa mto.. mais a nos k a eles te garanto..mas nao é uma fase mto boa..para nos..enfim tem k ser nao é ? e k bom ele comer a sopinha toda tao bem..k bom.. jokitas