_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Hoje quem precisa de colinho sou eu!!!

Pois é, hoje preciso de colinho...
O meu Francisco foi hoje pela primeira vez para a creche... ai meu Deus custou-me tanto... deixá-lo!!
Ele parece que adivinhou que o ia deixar ali porque começou logo a fazer beicinho!!!
Eu sei que é uma fase e que ele se vai adaptar bem, pelo menos é nisso que eu tenho de acreditar!!
Esta semana é só de adaptação... mas eu nunca me separei dele... ai.... tenho um nó na garganta!!!Para a semana começo a trabalhar e aí ainda vão ser mais horas sem ele...!!!
Tenho medo...
que ele não se adapte..
que mude... já que ele é um amor.. está sempre a rir... só chora quando tem sono.. e é mete-lo na caminha e dorme!!
Que fique doente!!!
Que eu perca o meu leite... é das coisas que mais me dá prazer!!!
_______
Não aguentei e fui busca-lo... era para lá ficar até às 16h, mas eu fui às 13h!!!
E disse se estiver a dormir não o trago!!! Pois sim... não dormui nadinha!!!
Elas disseram que esteve sempre muito bem disposto que não chorou... mas claro que eu.. penso.. humm isto é para me acalmarem!!!
Comeu muito pouquinho.. levei-lhe a sopinha e a fruta nas quantidades que ele costuma comer e deixou quase tudo!!!
Para além disso... veio com uns valentes arranhões que um outro bebé lhe fez!!! Tem a carinha.. meu Deus!!! Ele é o mais pequenino... são todos mais velhinhos!!!
Foi no tapete de actividades... estavam todos sentadinhos o Francisco deitadito e olha...!!
Bem amanhã prometo que vai ficar lá mais um bocadinho!!
Bem amigas e amigos... só vos digo uma coisa... tinha o peito tão apertado... que ainda agora, passado duas horas e meia de o ir buscar, ainda me doi!!
O Francisco chegou a casa e adormeceu logo... e ainda agora passado 2 horas e meia, ainda está a dormir!!
Obrigada por me "ouvirem"!!!!
Ai meu Deus... ajudai-me a ultrapassar mais esta etapa!!

2 comentários:

Susana Happy Days disse...

Ohhh... isso é mesmo assim, custa sempre!
Fizeste bem em ir buscá-lo, se hoje foi o 1º dia não tinha que ficar lá as horas todas!
Amanhã já o deixas mais um bocadinho, e assim vão-se habituando ao ritmo (os dois!).
Os arranhões, são inevitáveis, embora os outros sejam maiores, não passam de bebés... e por isso é difícil controlar!!!

Beijinhos grandes e apertadinhos

Zezinha disse...

Tb fico sempre com a pulga atras da orelha.. mas temos k acreditar ou fingir k acreditamos .. k fazer??ai ai amiga .. n é facil.. jokitas xeias de força