_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

domingo, 11 de fevereiro de 2007

doentinhos continuaçao...

estou melhor hoje.. mas passei um bocadinho mal... tive que ser medicado... fui à médica... e recomendou nebulizaçoes com medicamentos e umas gotitas!!

Na sexta feira foi complicado cheguei a casa a minha mamã tratou de mim e eu lá fui dormindo melhor durante a noite. no sábado já estive melhorzinho mas muito molinho... eu que sou tao energico :) só queria dormir... mas Graças a Deus... nao tive febre... foi quase quase mas safei-me!!!

Hoje já estou um bocadinho melhor...mas ainda tenho um bocadinho de tosse... e ranhoca a sair!! Mas já sorrio...!

Amanhã prometo estar ainda melhor!!!

2 comentários:

Cris disse...

Olá amiga. Fico contente por saber k o Francisco já está bem melhor. Cá pelos nossos lados a coisa tb está a correr bem melhor. Ranhoca já é pouca e a tosse também.
Bjs e continuação de melhoras.

Anónimo disse...

Olá,
Viemos dar uma beijoca e ainda bem que já estamos a ficar bom, é tão down vê-los assim!! Não é??
Beijinhos da
Sandra e Matilde
http://patanisca-matilde.blogspot.com/