_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

vacinas dos 2 meses!!

Pois é nao me escapei... hoje que estou melhorzinho... só cá está mesmo um rom rom pequenino no peito.. a mamã e o papá aproveitaram para ir comigo às vacinas...!! :(

Mas eu portei-me que nem um homem grande :) chorei pouquinho!!! a mamã é que levava no bolso dela um lencinho... para caso ela chorasse mais que eu hehheheh............ eu bem vi mamã!!!

"és um amor meu filho"

2 comentários:

Cris disse...

Olá amiga.
Fico muito contente por ver que o Francisco já está quase recuperado. As vacinas são uma grande dor de alma para as mães...é verdade! Mas é um mal necessário. E ele é um valentão!
Vi a tua mensagem. Sentimos a tua falta no sábado. No próximo contamos com vocês!
O Tiago portou-se muito mal nesta última reunião. Não parou quieto um minuto e eu quase que não pude falar com as outras mamãs, porque tinha de andar sempre a trás dele.
Bjs

Anónimo disse...

Que lindo que ele está.
Pela foto ninguém diz que está doentito ...
Já é muito crescido ... que grande valentão, sim senhor ...
Beijinhos repenicados da
Sandra e Matilde