_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Fim de semana

Este fim de Semana fui passa-lo a casa dos avós de V. ehhehe portei-me lindamente... só chorei fortemente a olhar para a tia A. não sei porquê acho que foi de já ter ouvido que ela apertava muitos os bébés a dar beijinhos... entao eu cortei logo o mal pela raiz!!! hehhehe

Nas viagens para lá fui sempre a dormir.. para cá só dormi um bocadinho depois vim sempre a olhar para a mamã hehhehe

Ahhh o que eu gostei mais foi dormir com a mamã na cama dela... ela é que nao dormiu nada.. e eu estava a achar piada e estava sempre a rir para ela!!...

O fim de semana foi cansativo... porque esta noite eu dormi das 22h às 7 da manhã!!! a mamã é que acordou às horas que eu costumo acordar.. para dar a maminha... e nao dormiu mt.. à espera que eu acordasse... hehehh só que eu estava melhor a dormir.. a papinha podia esperar!!

bem.. hoje vou à pediatra.. vamos lá ver o que ela vai dizer... depois eu conto!!!

Sem comentários: