_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Visita do amigo Gil

:) ontem tive a visita do meu amigo Gil.. um bébé mais velho que eu uma semana (conheci-o ainda na barriguita da mamã..nas aulas de preparaçao para o parto, davamos grandes pontapés às nossas mamãs nas aulas)...

lol ele é um chorao! eu olhava para ele... com cara de quem "estás pa aí a dizer"...

A minha mamã estava com medo que eu aprendesse alguma coisa com ele.. hehhe ela estava sempre a dizer "Francisco aquilo nao se faz... vais-te portar sempre bem como até agora.. lindinho" hhehhehhe

Foi uma tarde bem passada... embora claro está que eu dormi o meu soninho...!! hehhe

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor, o Francisco porta-se muito bem, que lindo menino.
Um beijinho repenicado da
Sandra e Matilde
http://patanisca-matilde.blogspot.com/

Cris disse...

Parece que já está bem melhor, o teu Francisco. Pelo menos na foto está excelente!
Bjs e continuação das melhoras