_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Doentinhos

Doentinhos.... ou melhor.. ranhosos

a noite nao foi facil... eu e a minha mamã estamos doentinhos... com muita ranhoca e eu nao dormi nada bem!!
Nao tenho febre, Garças a Deus... mas tenho muita ranhoca e alguma tosse que me faz acordar...!!
Muito soro no nariz (que detesto) foi o que me recomendaram... espero melhoar!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que coisa boa ... O Francisco é um mimo ... PARABÉNS.
Fez-me lembrar o tempo em que a Matilde já foi assim tão pequenina, tão boa.
Quero também dar os Parabens mesmo sendo atrasados á Mãe, pois também merece e bem vinda ao mundo dos trintões.
Beijinhos
Sandra e Matilde
http://patanisca-matilde.blogspot.com/