_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

O meu primeiro ginasio


Ontem ganhei uma prenda... acho que foi por me ter portado bem nas vacinas hehhehe
Um ginasio... é tao engraçado... gosto muito de me divertir com o meu primeiro ginasio... quando lhe mexo dá música... hehhe eu adoreiiiiiiiiiiii!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que vão ser elas ... apanha-se o gosto e ...

Assim até vale a pena ir ás vacinas todas as semanas ...

Beijinhos e bom fim de semana
Sandra e Matilde

Sandrocas disse...

Que lindo... portou bem! ganhou presentinho!
Se ele for como a Magui, adora o ginásio.

Beijinhos