_________________________________________________________

___________________________________________
Lilypie 3rd Birthday Ticker

Histórias para contar...

_______________________________________________

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

visita à pediatra

Olá amigos

hoje fui à pediatra... ele disse que sou um rapagao mt simpático...

  • altura: 60 cm
  • peso: 5.830
  • p. cef: 40
  • percentil:75

está tudo em ordem.... disse para eu começar a beber água... só para me ir habituando ao sabor :) :P

portei-me muito bem.. mesmo a mamã chegar 40 minutos mais cedo... e eu ter que esperar... lá tive q dormir uma sonequinha...só mesmo lá no final é que eu ja estava farto.. e comecei a reclamar... :) mas ja estava a ir embora!!!

----

Depois ainda passei por casa da avó para dar um beijinho... e fuii para casa papar... estava cheio de fomeca!!!!

4 comentários:

Cris disse...

Lindo menino....E está enorme! Vai ser um rapagão.
Um grande beijo para a mamã e para o Francisco.
Até...

Cris e Tiago
P.S.- O teu blog está a ficar um espanto! Adorei o contador...
http://omeudocinhodemel.blogspot.com

Sofia Guerra Carvalho disse...

Está muito grande o Francisco! Ainda bem que está tudo bem! Nós vamos hoje à pediatra!
Bjs

Sofia & Gonçalo

Anónimo disse...

Olá Olá!!
O Francisco tá lindo! E grande ! e forte.... É pena ser mais novo que as minhas, 10 e 8 anos respectivamente. mas 4 ainda se aceita ( daqui a uns anitos ....)

Beijos grandes das loiras
Patricia e Sandra
( Espero que saibas... Turismo ...dah...)

Anónimo disse...

é um rapagão!...